Amigos do blog!
Gostaria de compartilhar com vocês um texto que escrevi. O tema é espelho. Caso queiram, escrevam sobre o mesmo assunto e enviem para ser publicado no oucaumahistoria.blogspot.com.br
Bjs saudosos
Não se assustem!
... mas quando eu era criança havia uma casa fantasma na minha rua. A criançada a temia e ao mesmo tempo por ela era fascinada. Esses dois sentimentos opostos levavam a que lhe jogássemos pedras, sempre de longe, nunca de muito longe.
A história que nos contavam dizia:
"Há muitos anos uma jovem muito linda, vaidosa e egoísta, amava tanto o seu reflexo no espelho que por ele havia sido sugada. Lá ficara presa para sempre, transformada em fantasma, sem nunca mais poder sair. Até hoje se escutava, nas noites de lua cheia, seu choro, pedindo socorro. Porém, ninguém se aproximava, pois quem se olhasse no espelho viraria fantasma e ficaria preso também".
Para nossa decepção, um dia a casa foi vendida e rapidamente reformada, sendo que nenhum espelho ou fantasma foi encontrado. E uma nova família nela foi morar.
Custamos a nos recuperar, pois nossa história de espelho fantasma favorita, com o tempo, seria esquecida e nunca mais contada pelos moradores do lugar.